menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Segurança da Informação

Defesa Cibernética é discutida em seminário

0 Foto Jorge Cardozo MD 1(1)

03/02/2014

(Infodefensa.com) São Paulo Seminário promovido pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e realizado na Escola de Administração Fazendária (Esaf), em Brasília (281), apresentou o programa Expresso V3, uma plataforma de software que simplifica a colaboração em grupos, otimiza a execução e aproxima a comunicação entre indivíduos e negócios das empresas. De acordo com o material divulgado na ocasião a arquitetura do Expresso V3 foi projetada com significativos avanços tecnológicos e possui integração com aplicações externas.

Na cerimônia de abertura na Esaf, o ministro da Defesa Celso Amorim anunciou a criação de um grupo de trabalho que terá como meta conceber o projeto de criação da Escola Nacional de Defesa Cibernética. A escola terá por objetivo principal a formação de profissionais para atuarem neste segmento que, segundo o próprio ministro, tem sido importante para a defesa nacional.

Amorim afirmou também que desde os primeiros dias do ano vem participando, com

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje