Omnisys estréia na FIDAE
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
importedlatam|||Po >

Omnisys estréia na FIDAE

Omnisys FIDAE2014
|

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo – A Omnisys, empresa brasileira de altíssima tecnologia sediada em São Bernardo do Campo (SP), apresentará suas soluções para os setores de Defesa, Aeroespacial e Espacial na Feria Internacional del Aire y del Espacio (FIDAE), que se realiza em Santiago, no Chile.

A subsidiária da Thales no Brasil integrará o pavilhão da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), espaço exclusivo para empresas nacionais do setor. Estreando na FIDAE, a empresa participou em 2013 dos maiores eventos internacionais do setor, como a LAAD (Rio de Janeiro, em abril), Paris Air Show-Le Bourget (Paris, em junho) e DSEI (Londres, em setembro).

"Nosso objetivo é reforçar a imagem da Omnisys como empresa brasileira que visa atender clientes em toda a nossa região e em todo o mundo com nossos produtos e soluções genuinamente brasileiros, fabricados por cérebros e mãos brasileiros em nossa fábrica em São Bernardo. A FIDAE é uma excelente oportunidade para reforçarmos nossos laços na América Latina, um dos nossos principais mercados", destaca Luiz Henriques, fundador e Diretor Geral.

A equipe da Omnisys na FIDAE apresentará diversas soluções, incluindo:

Sistema de Rastreio Óptico (SISROT). Capaz de rastrear foguetes no primeiro instante do lançamento, o sistema produz imagens de lançamentos e fornece, em tempo real, informações de posição do alvo para a central de dados.

Sistema de Monitoramento Eletromagnético (SIMO). Instalado no Centro de Lançamento de Alcântara, o sistema tem o objetivo de detectar interferências de Rádio Frequência da zona crítica de lançamento de foguetes.

Radar de Controle de Rota (Banda L). É um radar de rota modular totalmente em estado sólido, adequado para aplicações de controle de tráfego aéreo civil e militar. O radar pode operar de forma totalmente autônoma, associado a um radar de vigilância secundária (Identificação Amigo-ou-Inimigo - IFF) ou operação em modo S, sendo configurado em todos os formatos possíveis de protocolos de comunicação.

Foto: Omnisys



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto