menú responsive
AMÉRICA | Plataformas
-/5 | 0 votos

Visite Toulouse e Cannes

Telebras e Visiona monitor fabricação satélite brasileiro SGDC na França

unnamed (1)

07/10/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

As unidades da Thales Alenia Space (TAS) em Cannes e Toulouse receberam a visita de Jorge Bittar, chairman e CEO da Telebras, Paulo Kapp, diretor de tecnologia da Telebras, e Eduardo Bonini, chairman e CEO da Visiona. Entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, a delegação brasileira visitou as fábricas para conhecer as pessoas envolvidas no projeto do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) e verificar os últimos progressos realizados no satélite, agora em fase de integração.

 Os executivos também se encontraram com os 40 engenheiros brasileiros que estão envolvidos no projeto na Thales Alenia Space, como parte do acordo firmado de transferência de tecnologia. Os engenheiros, contratados pela Visiona, Telebras, Agência Espacial Brasileira, Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e Ministério da Defesa, completaram 18 meses de treinamento acompanhando cada etapa do projeto do

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje