menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Eurosatory 2016

Brasil reúne sob a sua bandeira a 17 empresas de defesa na feira em Paris

ABIMDE1

13/06/2016 | Paris

R. Caiafa (Enviado especial)

A participação brasileira na Eurosatory 2016 registra um novo recorde esse ano, já que 17 empresas afiliadas a Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) apresentam o que há de mais moderno na produção nacional, entre os dias 13 e 17 de junho, no Parc des Expositions Paris-Nord-Villepinte.

Naquele local serão expostos armamentos, munições, veículos, tecnologias em comunicação e sistemas embarcados, integração de sistemas, plataformas de simulação, entre outros.

O estande brasileiro é coordenado pela ABIMDE em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e conta com o fundamental apoio do Ministério da Defesa.

ALTAVE

A empresa aeroespacial brasileira ALTAVE apresentará o OMNI, a primeira solução em aeróstato de vigilância de grandes áreas já desenvolvida para aplicação civil em todo o mundo.

Quatro unidades do ALTAVE OMNI foram compradas pelo Ministério

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje