menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Balanço

Jungmann garante a continuidade dos principais programas de defesa no Brasil

Medalha min grande

15/06/2016 | Brasilia

Durante visita nesta quinta-feira (13) ao Quartel-General do Exército, em Brasília (DF), o ministro da Defesa, Raul Jungmann, assistiu a uma exposição sobre os detalhes de planejamento, projetos estratégicos e orçamento da Força. Na ocasião, o comandante do Exército, general Eduardo Dias Villas Bôas, falou sobre a missão constitucional da força terrestre, que conta hoje com um efetivo de cerca de 220 mil soldados e atua em uma média de 80 operações por dia.

Villas Bôas destacou a evolução do conhecimento e a importância do Serviço Militar Obrigatório, que, segundo ele, garante a presença médica em comunidades isoladas em diversas regiões do país, em particular, na Amazônia. Para o ministro da Defesa, além da credibilidade e do preparo, a competência dos militares deve ser reconhecida e evidenciada: Aqui está o melhor repositório de quadros qualificados do País, disse.

A exibição do portfólio estratégico da Força

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje