menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

IDEX 2017

Smart Power vai fabricar produtos da IGG no Brasil

IDEX 2017. Imagem: IDEX

IDEX 2017. Imagem: IDEX

03/03/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, recebeu o Pavilhão Brasil durante a IDEX 2017 com bons resultados para empresas brasileiras expositoras. O País participou da mostra com 16 companhias.

A Associação Brasileira das Industrias de Material de Defesa e Segurança (Abimde), através do seu vice-presidente executivo, Carlos Afonso Pierantoni Gambôa, avaliou a participação de empresas brasileiras como bastante positiva.

Em declarações dadas durante o evento, Gambôa destacou o fechamento de vários acordos de colaboração. As companhias contaram com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), por meio do escritório de Dubai, do Ministério da Defesa e da Embaixada do Brasil em Abu Dhabi.

Entre as expositoras, a Atech (empresa que produz softwares para comando, controle e gerenciamento do combate) realizou vários contatos, identificando oportunidades e possíveis parcerias, segundo declarações de Vinícius Meng, executivo de Desenvolvimento de Negócios para

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje