menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Esquadrilha da Fumaça

A maturidade do A-29 Super Tucano a serviço do EDA

Marca registrada do EDA, a fumaça é obtida de óleo injetado no escapamento quente. (Imagens: Roberto Caiafa)

Marca registrada do EDA, a fumaça é obtida de óleo injetado no escapamento quente. (Imagens: Roberto Caiafa)

09/07/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

A primeira apresentação pública do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), ou Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira, estreando o seu novo avião, o A-29 Super Tucano, completa dois anos. (Álbum de Fotos)

No dia 11 de julho de 2015, sete aeronaves se apresentaram desenhando mensagens com fumaça no céu, num espetáculo à parte durante a EAB Air Show, 18ª Feira Internacional de Aviação, realizada em Maringá (PR).

Infodefensa acompanhou duas recentes apresentações do EDA, realizadas nas cidades de Gaspar (SC) e Pará de Minas (MG), testemunhando a maturidade atingida pelos pilotos do esquadrão no domínio do avião, significativamente mais potente e mais pesado que o T-27 Tucano, modelo que ainda é empregado pela Academia na formação dos cadetes, futuros pilotos da Força Aérea Brasileira.

Made in Brazil

Fabricado pela Embraer Defesa &...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje