menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Direção e coordenação do fogo

Brasil testa sistema Genesis para obus M109

FMCE Genesis Jul 20 7aa

25/07/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

No período de 13 a 15 de julho, a Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica (FMCE) deu prosseguimento ao programa de trabalho referente ao Termo de Execução Descentralizada 18-EME-069-01, celebrado entre o Comando do Exército e a IMBEL, objetivando a integração do Sistema Gênesis de Direção e Coordenação de Tiro às novas Viaturas Blindadas de Combate Obuseiro Autopropulsado M109 A5+BR.

A equipe envolvida contou com a participação de engenheiros do Centro de Avaliação do Exército e da empresa Sigma Delta, e os trabalhos ocorreram paralelamente à campanha de tiro conduzida pela Artilharia Divisionária/3, no Campo de Instrução Barão de São Borja (Rosário do Sul-RJ).

Na oportunidade, foram realizados ensaios para obtenção de informações do computador central da viatura e, também, a leitura da velocidade inicial do radar de V0, ambos embarcados no obuseiro.

function registrarse(){ vuelta = window.location.pathname; location.href="/directorio/suscriptor_simpli.php?vuel="+vuelta; }

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje