menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

O maior exercício de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro

Operação Sagitta Primus III dispara mísseis terra-ar no Planalto

Disparo de MANPADS RBS70 da 2ª Bia AAAe do Exército Brasileiro.

Disparo de MANPADS RBS70 da 2ª Bia AAAe do Exército Brasileiro.

12/08/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

Entre os dias 3 e 7 de agosto, foi realizado no Campo de Instrução de Formosa, interior de Goiás, a Operação Sagitta Primus III, o maior exercício de adestramento da Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro, sob a coordenação da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea (1ª Bda AAAe).

Participaram da operação todos os grupos de Artilharia Antiaérea, o Batalhão de Manutenção e Suprimento de Artilharia Antiaérea e sete baterias de Artilharia Antiaérea orgânicas de Brigadas de Infantaria e Cavalaria, como por exemplo, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea - 2ª Bia AAAe).

O exercício desenrolou-se em cinco etapas, começando com a preparação para viagem até Formosa, concentração estratégica de todas as unidades no campo de instrução, a realização...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje