menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Artilharia de Campanha

Brasil conclui teste do sistema de direção de fogo Genesis da Imbel

Oficiais de artilharia operando o Sistema Gênesis, da IMBEL-FCME

Oficiais de artilharia operando o Sistema Gênesis, da IMBEL-FCME

09/10/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

O Centro de Avaliações do Exército (CAEx) "Campo de Provas da Marambaia/1948" realizou, no período de 28 de setembro a 2 de outubro, testes com o Sistema Gênesis (GEN-3004). Os testes finalizaram a avaliação operacional do aludido sistema, em cumprimento ao Plano de Avaliações de SMEM do DCT, para o biênio 2020-2021.

Na Força Terrestre o Gênesis também é denominado Subsistema de Direção de Tiro e Coordenação de Fogos do Sistema de Artilharia de Campanha.

O Sistema Gênesis constitui-se em mais um SMEM desenvolvido pelo Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação do Exército, que possibilitará um incremento na modernização dos métodos de direção de tiro e na coordenação de fogos em todos os Grupos de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro.

Sua adoção pela Força Terrestre proporcionará maior eficácia ao apoio de fogo prestado, por...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje