menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

6ª Mostra BID

Brasil adia feira da indústria de defesa para dezembro

Evento será realizado no início do mês de dezembro em Brasília (DF).

Evento será realizado no início do mês de dezembro em Brasília (DF).

17/05/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) comunica que a 6ª Mostra BID Brasil, prevista para agosto, acontecerá entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2021, em Brasília.

A decisão pelo adiamento está fundamentada no compromisso da Abimde com a qualidade do evento e com a segurança dos expositores e visitantes, considerando o atual cenário da pandemia da Covid-19 e as normas vigentes no Distrito Federal, que impedem, nesta data, a realização de grandes eventos.

A nova agenda foi definida com base no cronograma do Plano Nacional de Imunização contra o Coronavírus que deverá garantir um ambiente mais seguro e permitir a flexibilização das normas restritivas.

A Abimde lamentou a decisão e pediu a compreensão de todos os apoiadores e expositores pela difícil, mas necessária, decisão de adiamento.

Apesar do adiamento, a Mostra BID Brasil atingiu 100% de ocupação e, pela primeira vez na história do evento, haverá uma expansão da planta, com a criação de novos estandes.

A direção da Abimde colocou-se à disposição de seus parceiros para dirimir quaisquer dúvidas sobre a decisão pelo adiamento do evento.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje