menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

A 1ª Guerra do KC-390

Embraer fala com Portugal para a venda de seis aeronaves KC-390

KC 390 Caiafa

24/04/2015 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

O Programa KC-X da Força Aérea Brasileira (FAB) vem obtendo importantes resultados após a realização do primeiro voo da aeronave em fevereiro último, nas instalações da Embraer Defesa & Segurança (EDS) em Gavião Peixoto. Na LAAD 2015, o novo jato de transporte militar KC-390 comprovou com sobras a sua aceitação pelo mercado mundial. O primeiro protótipo foi desmontado e os dados da instrumentação instalada a bordo analisados detalhadamente. Todo o conhecimento obtido está sendo usado na conclusão do segundo avião (já com a configuração definitiva prevista), que deverá voar em breve dando início a campanha de ensaios em voo com duração estimada de um ano e meio.

Segundo declarações do CEO da EDS, Jackson Schnneider, o mercado vem acompanhando atentamente cada lance do programa, e dezenas de delegações visitaram os estandes da EDS durante a LAAD 2015 para falar especificamente sobre o KC-390. Temos três possíveis compradores em conversações

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje