menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Através da Geo Intelligence

Airbus Defence and Space distribuir imagens de satélite em alta resolução Brasil

pleiades spot6 imagery 4 638

27/04/2015 | Brasilia

Roberto Caiafa

A Airbus Defence and Space, através da Geo Intelligence, reuniu na última quarta feira (22), em Brasília, representantes de 15 ministérios do Governo Federal. Na ocasião, foi apresentada a Ata de Registro de Preços do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para fornecimento de imagens de satélite em alta resolução.

Um importante grupo de gestores e autoridades federais assistiu as apresentações de executivos do grupo e da Hiparc, representante local. A meta da Airbus Defence and Space é atender às demandas de Ministérios, Governos Estaduais e administrações municipais com relação a imagens geradas a partir do espaço. Durante o evento, que discutiu questões técnicas como o nível de precisão das imagens, pedidos mínimos, prazo para entrega, entre outras, foram apresentadas as funcionalidades, avanços e capacidade dos quatro satélites disponíveis para captação de imagens, o Pleiades (2), Spot 6 e Spot 7. Juntos, os equipamentos são capazes de cobrir toda a superfície

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje