menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Visita ao Brasil

DCNS envia o patrulha oceânico 'L'Adroit' para a América Latina em busca de mercados

P7257 Caiafa

04/02/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

O estaleiro DCNS, com a ajuda da Marinha Francesa e do próprio presidente francês, François Hollande, lançou uma campanha para a conquista do mercado naval da América Latina utilizando como vitrine o OPV P725  L'Adroit, após uma passagem na África em uma excursão preparada para esta finalidade. O patrulha oceânico L'Adroit, com o qual a DCNS se apresentou no programa OPV uruguaio, foi escolhido pela empresa para iniciar uma excursão à região com a intenção de mostrar a tecnologia francesa.
 
Quase simultaneamente, no final de fevereiro, Hollande também irá visitar a região e deverá apoiar politicamente a compra desse navio por países como o próprio Uruguai. O primeiro porto a receber o P725 L'Adroit foi o Rio de Janeiro, no Brasil, onde Infodefensa.com embarcou.

O navio-patrulha oceânico LAdroit, construído com capital próprio da indústria naval francesa, fruto de uma colaboração iniciada em 2011 entre a Marine Nationale  e o estaleiro

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje