menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

São José dos Campos

Brasil cria um laboratório de investigação para as empresas aeroespaciais

Aerial View PTSJC

01/03/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

O Parque Tecnológico São José dos Campos e o Cecompi (Centro para a Competitividade e Inovação) inauguraram na última quinta-feira (25) seu novo Centro de Desenvolvimento em Manufatura (CDM), fruto de uma parceria entre o parque tecnológico, o Cecompi, a Prefeitura de São José dos Campos, o Governo do Estado de São Paulo e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Estão sendo investidos cerca de R$ 3,5 milhões para possibilitar a pesquisa e o desenvolvimento de novos processos e produtos por empresas de pequeno e médio porte que não dispõem de espaço ou tempo, mas querem investir em P&D, afirmou Marcelo Sáfadi, diretor de planejamento do Paque Tecnológico e diretor executivo do Cecompi.

Com equipamentos de ponta, o CDM poderá prestar serviços como desenhos e desenvolvimento de produto CAD, programação para CNC/CAM, usinagem em CNC de peças de pequeno porte em três, quatro

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje