menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Quartel General do Exército Brasileiro (QGEx)

A V Conferência de Simulação e Tecnologia Militar reúne 36 empresas em Brasília

phoca thumb l novo3

22/06/2016 | Brasília

Roberto Caiafa

Entre os dias 14 a 16 de junho, o Quartel General do Exército Brasileiro (QGEx) recebeu a quinta edição da V Conferência de Simulação e Tecnologia Militar (V CSTM).

A cerimônia de abertura foi proferida pelo general-de-exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas no auditório do Estado Maior, com a presença de oficiais-generais do Alto-Comando, autoridades civis e militares e representantes de empresas dos setores de defesa e segurança.

Coordenada pelo Comando de Operações Terrestres (COTER), a V CSTM permite a interação entre o Exército e as demais Forças Armadas com a indústria, a comunidade acadêmica e outros segmentos relacionados com o desenvolvimento e emprego de sistemas de simulação no treinamento militar.

O evento inclui uma exposição de equipamentos de simulação, com estandes de 36 expositores nacionais e estrangeiros.

Foram apresentadas algumas soluções de líderes mundiais

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje