18/10/2016 | São Paulo
Roberto Caiafa
A italiana Leonardo-Finmeccanica anunciou a assinatura de cinco encomendas firmes do modelo Agusta-Westland AW169 para diferentes corporações e usuários privados do Brasil durante uma apresentação oficial realizada para cerca de 100 pilotos, introduzindo as capacidades, aviônicos e opções de interior disponíveis para esse helicóptero.
O AW 169 reúne características de segurança e soluções tecnológicas inovadoras no sistema de rotores (principal e de cauda), nos motores, na transmissão e no sistema de geração e distribuição de energia, e acomoda confortavelmente 10 passageiros.
O AW 169 pode receber provisões para cumprir missões SAR, MEDEVAC e Operações Especiais, além das configurações VIP. Mais de 150 acordos já foram assinados envolvendo o AW 169 (pedidos firmes e opções), incluindo aí mais de 20 propostas firmadas com operadores brasileiros.
Um crescimento estruturado
A Leonardo-Finmeccanica se preparou para introduzir seus avançados modelos
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Leonardo recibe cinco pedidos del AW169 para Brasil
AgustaWestland promove expansão no Brasil
AgustaWestland se expande en Brasil con nuevas instalaciones en Sao Paulo
Leonardo considera a Perú un mercado fundamental para su crecimiento estratégico
Itália mostra interesse no brasileiro KC-390 durante a exposição em Milão