menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Nacionalização da Pistola P320

Imbel e Sig Sauer unem forças para produzir no Brasil

Sig Sauer P320 Modular Handgun System1

21/12/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A IMBEL recebeu do Exército Brasileiro a aprovação do Plano de Nacionalização para a produção de pistolas SIG SAUER com plataforma P 320, no calibre 9 mm, nas versões básicas (tamanhos full e carry), M17 (tamanho full) e M18 (tamanho carry) e suas respectivas variantes.

O despacho decisório foi publicado no Diário Oficial da União de 17 de dezembro. Para que a parceira se concretize é necessária ainda a anuência do governo americano.

De acordo com o despacho, o Estado-Maior do Exército, por meio do Conselho para Nacionalização de Produtos Controlados pelo Exército (CNPCE), deverá constituir um grupo de trabalho para acompanhar as fases de implantação da planta, bem como estabelecer parâmetros, requisitos e periodicidade para as inspeções que se fizerem necessárias na planta instalada, a fim de comprovar o cumprimento dos compromissos de nacionalização para...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje