menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA.COM

Ruben Lazo: "Nós pretendemos expandir nossas atividades no Equador, na Bolívia e na América Central"

03 Ruben Lazo Thales1

06/07/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

O vice-presidente da Thales para a América Latina, Ruben Lazo, falou a Infodefensa sobre a nova agenda do grupo, Conectividade & Meio Ambiente, e os programas no Brasil.

Qual é o objectivo de Thales com o Brasil?

Estamos dispostos a colaborar com as nossas competências, atuando em processos de transferência de tecnologias realmente efetivos, em áreas onde o Brasil precise agregar novos conhecimentos e capacidades. O plano de expansão da Thales inclui o Brasil como um país chave. Estamos fazendo hoje, no Brasil, o mesmo que pretendemos fazer na Polônia, onde a Thales obteve um contrato semelhante ao modelo brasileiro, mas atendendo os requisitos colocados pelo governo polonês. O Brasil domina algumas competências na área espacial que outros países do continente não possuem. De fato, muitos sequer possuem uma Agência Espacial instituída, estão engatinhando no processo, e entendemos que o Brasil pode ser a base para atender um mercado que apresenta

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje