Agrale apresenta a nova geração o Marrúa AM200
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Agrale apresenta a nova geração o Marrúa AM200

RVC 6103 2
|

A Agrale, fabricante de veículos brasileira, apresentou no XV SENABOM (Seminário Nacional de Bombeiros), o novo off-road/qualquer terreno 4x4 AM200 G2, disponível em versões cabine dupla com caçamba (R$ 198.000,00) e sem caçamba (chassi-cabine).

O G2 (de nova geração) está introduzindo avanços como curso de suspensão e vão livre do solo maiores, ângulos de entrada e saída ampliados; disponibilidade de caixa de transferência com reduzida; direção hidráulica; carroceria fabricada em chapa de aço galvanizado recoberta com pintura especial e motor Cummins ISF 2.8 PROCONVE P7 / EURO V em linha com 150 cavalos que utiliza diesel como combustível.

Responsável pela recente modernização da frota de viaturas leves multitarefas das Forças Armadas brasileiras, o Marruá já acumula dezenas de horas de emprego em missões reais com Forças de Paz ou de Pacificação, com grande confiabilidade e mantendo a simplicidade de manutenção/disponibilidade.

O novo modelo traz grande incremento no conforto dos tripulantes, com melhor ergonomia, painéis e mostradores modernos e de fácil leitura, e freios a disco nas rodas dianteiras. As portas (mais grossas), os vidros e o para-brisa já saem de fábrica com pré-disposição para a instalação de kit de proteção balística ou blindagem militar para veículos leves (STANAG).

O Marruá G2 conta com amplo suporte pós venda e componentes mecânicos de fácil aquisição no mercado de autopeças brasileiro e internacional.

Para facilitar a sua exportação em diferentes mercados pelo mundo, o veículo possui pré-disposição para intercambiar a direção, pedais e alavancas de câmbio/reduzida entre o lado esquerdo e o direito (mão inglesa), conforme a necessidade do cliente.

O carro pode ser equipado com snorkel e está preparado para receber customizações de terceiros, com equipamentos específicos para a atividade de combate a incêndios, socorro e resgate.

Imagens: Roberto Caiafa



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto