menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Euronaval 2016

ABIMDE planeja fechar mais de 200 contratos em uma semana em Paris

unnamed (1)(1)

20/10/2016 | Paris (França)

Roberto Caiafa

As empresas brasileiras do setor de defesa e segurança participam da Euronaval 2016, que acontece entre os dias 17 e 21 de outubro, em Paris Le Bourget, França.

Coordenado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e do Ministério da Defesa, o estande brasileiro conta com a presença de onze empresas associadas, que vão apresentar as novidades tecnológicas nacionais.

Realizada a cada dois anos, a Euronaval é considerada uma das principais feiras mundiais para o setor de defesa naval e de segurança marinha, reunindo membros das Forças Armadas e Policiais de diversos países, além de representantes de governos, delegações diplomáticas, empresários e mídia especializada.

Somente em 2014, foram 92 delegações de 70 países, visitando 355 expositores de 28 países.

Naquele ano (2014), a ABIMDE conseguiu reunir

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje