menú responsive
AMÉRICA | Personas
-/5 | 0 votos

Novo executivo da organização já presidiu a Helibras e o Grupo Airbus no Brasil

Eduardo Marson é eleito Diretor-Presidente da Fundação Ezute

Tarcisio Takashi Muta Eduardo Marson Ferreira

25/10/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

A partir de outubro de 2016, o presidente do Conselho de Administração da Fundação Ezute, Tarcísio Takashi Muta, passa a concentrar suas atividades exclusivamente na presidência deste órgão, responsável pela estratégia de longo prazo, supervisão de atividades, valores, cultura e missão da organização. 

Um dos fundadores e até o dia de hoje o principal executivo da instituição constituída em 1997, Takashi vinha acumulando os cargos de Presidente do Conselho de Administração da Fundação e Diretor-Presidente da Fundação.  

A responsabilidade pela condução das operações da Fundação Ezute passa, a partir de agora, a ser atribuição do executivo Eduardo Marson, eleito Diretor-Presidente da Fundação Ezute pelo Conselho de Administração em 04 de outubro.

Com esta ação, alinhada às recomendações do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), a Fundação Ezute evolui em sua governança corporativa e reforça a transparência de sua operação, qualidade cada vez mais demandada pela sociedade brasileira.

chairman Takashi Muta

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje