Embraer sedia Fórum de Aviação Regional da China em 2023
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >
Conectividade

Embraer sedia Fórum de Aviação Regional da China em 2023

O Fórum realiza-se num contexto de crescimento do mercado de aviação civil do país asiático, impulsionado pelo aumento da procura interna na China
2023 China RAF PR Image 02
|

O primeiro Fórum de Aviação Regional da China (RAF 2023) pós-pandemia será realizado em Qingdao, nos dias 7 e 8 de novembro, uma realização da Embraer. O evento reunirá 150 participantes locais e internacionais que terão acesso aos profissionais mais qualificados e experientes em um amplo leque de temas, desde o desenvolvimento da aviação regional até os modelos de negócios mais bem-sucedidos no setor aéreo.

O tema do evento será “Conectividade e Diferenciação – O Novo Momento no Desenvolvimento da Aviação Regional”.

Esse será o primeiro evento local promovido pela companhia após a pandemia. O Fórum ocorrerá em um contexto de crescimento do mercado da aviação civil no país, impulsionado pelo aumento da demanda doméstica na China. 

O Fórum receberá mais de 150 participantes do governo, de companhias aéreas chinesas e internacionais, aeroportos, lessors, institutos, associações e organizações do setor. Os palestrantes incluem executivos de companhias aéreas, experts em aviação e especialistas de think tanks. O grupo conduzirá as palestras por um amplo leque de temas, desde o desenvolvimento da aviação regional aos modelos de negócios mais bem-sucedidos no setor aéreo.

2023 China RAF PR Image 01


“A Embraer oferece nesse Fórum uma plataforma para reunir o conhecimento e a experiência dos profissionais mais qualificados e especializados em como expandir as malhas regionais e aumentar a conectividade”, afirma Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. “A chave é oferecer aeronaves eficientes e de tamanho adequado, para ampliar a conectividade da China. O E2, que complementa perfeitamente os produtos de origem local, é o jato certo para cumprir essa tarefa, pois conecta tanto centros regionais como as regiões mais distantes do país. Com a certificação do E190-E2 e do E195-E2 pela Administração de Aviação Civil da China (CAAC, na sigla em inglês), estamos confiantes com as nossas perspectivas. Seguiremos apoiando o crescimento local e ajudando a aviação civil chinesa a ter um futuro mais sustentável”.

“Acreditamos que o mercado regional será o motor do crescimento futuro da aviação na China. Há um bilhão de pessoas no país que nunca foram passageiras de um voo”, diz Guo Qing, Diretor-Geral e Vice-Presidente de Aviação Comercial da Embraer na China. “A Autoridade da Aviação Civil na China dá uma importância significativa para a integração de toda a malha, que busca conectar cada vez mais o tráfego entre rotas nacionais e regionais. Nesse contexto, os jatos E2 serão uma ferramenta eficiente para apoiar as companhias aéreas de menor porte. Essas companhias poderão oferecer aos mercados regionais um modelo de negócios, produtos e serviços diferenciados”, afirma Guo.

O Fórum de Aviação Regional da China também já foi sediado em Kunming, Yinchuan, Guiyang, Ordos e Sanya. O evento de 2023 é organizado em parceria com a China Aviation News e o Instituto de Gestão da Aviação Civil da China (CAMIC, na sigla em inglês).



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto