menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Capacidade Estratégica da Omnisys

Brasil domina radar secundário de tráfego aéreo RSM970S

thales omnisys autoridades

14/12/2015 | São Bernardo do Campo

Roberto Caiafa

A Thales inaugurou no último dia oito de dezembro, a Plataforma Industrial do Radar Secundário, na Omnisys, em São Bernardo do Campo (SP), onde será produzido o RSM970S, usado para controle de aproximação e para vigilância em rota.  

O tipo é o mais vendido no mundo e conta com a mais moderna tecnologia em radares, dando aos controladores de tráfego aéreo total apoio em situações de picos nos movimentos de aeronaves.

O ToT inclui todos os conhecimentos, documentação, meios de integração e testes e meios de manutenção desses radares, e um completo e amplo serviço de pós-venda. Infodefensa visitou as modernas instalações onde esses radares e seus sistemas estão sendo produzidos, testados e homologados, a convite da Thales/Omnisys.

 Finalizar o processo de transferência de tecnologia para o Brasil é um marco muito importante. O

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje