menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Carga de armas foi enviada de Miami escondida em aquecedores de piscinas

60 fuzis de assalto apreendidos no Aeroporto Internacional do Rio

Na tela do Raio-X é visível os fuzis dentro dos aquecedores. Fotos: Polícia Civil/RJ

Na tela do Raio-X é visível os fuzis dentro dos aquecedores. Fotos: Polícia Civil/RJ

02/06/2017 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME ) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), apreenderam, nesta quinta-feira (1), 60 fuzis de assalto de modelos russo, alemão e norte-americano, no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A informação é da Polícia Civil do Rio.

Segundo nota da corporação, são fuzis AK 47, G3 e AR 10, vindos de Miami (EUA) com uma carga de aquecedores para piscinas (os fuzis foram colocados dentro dos equipamentos). A inspeção por raio-x dos containers foi decisiva para detectar a fraude.

O chefe de Polícia, Carlos Leba e o secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, se pronunciaram na mesma tarde sobre a apreensão...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje