Na tela do Raio-X é visível os fuzis dentro dos aquecedores. Fotos: Polícia Civil/RJ
02/06/2017 | Rio de Janeiro
Roberto Caiafa
Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME ) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), apreenderam, nesta quinta-feira (1), 60 fuzis de assalto de modelos russo, alemão e norte-americano, no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A informação é da Polícia Civil do Rio.
Segundo nota da corporação, são fuzis AK 47, G3 e AR 10, vindos de Miami (EUA) com uma carga de aquecedores para piscinas (os fuzis foram colocados dentro dos equipamentos). A inspeção por raio-x dos containers foi decisiva para detectar a fraude.
O chefe de Polícia, Carlos Leba e o secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, se pronunciaram na mesma tarde sobre a apreensão...
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
IMBEL mostra sua nova linha de fuzis e carabinas policiais IA2
DSET da Saab disponível no calibre 5,56 mm para o CAADEX
32 fuzis de assalto apreendidos em um dia de operações policiais no Rio de Janeiro
ARES trabalha para assinar com o Exército Brasileiro cinco mil miras ópticas para fuzis
Taurus e Imbel disputam mercado fuzis de assalto 5,56 mm para o Exército