menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

LAAD Security 2018

O setor defende uma política de segurança nacional no Brasil

Autoridades, delegações estrangeiras e militares na foto oficial da LAAD Security 2018.

Autoridades, delegações estrangeiras e militares na foto oficial da LAAD Security 2018.

13/04/2018 | São Paulo, SP

Roberto Caiafa

Com a presença do ministro interino da Defesa, Joaquim Silva e Luna, do almirante-de-esquadra Ademir Sobrinho, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas do Brasil, do Secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, Dr. Flávio Augusto Corrêa Basilio, do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Magino Alves Barbosa, do presidente da Associação Brasileira de Industrias de Material de Defesa e Segurança (ABIMDE), Frederico Aguiar,Sérgio Jardim, diretor da Clarion Events, diversas autoridades da Marinha, Exército e Força Aérea, comandantes de Forças Públicas de Segurança, convidados e empresários, foi aberta oficialmente a LAAD Security 2018, realizada pela primeira vez na cidade de São Paulo, no Expocenter.

Cerimônia de abertura da LAAD reúne autoridades públicas e militares de todas as esferas

Durante a cerimônia de abertura da LAAD Security, que reuniu mais de 250 pessoas no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o presidente do Sindicato Nacional das Indústrias de...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje