menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Pandemia Covid-19

Embraer utiliza sua tecnologia para desenvolver respiradores e equipamentos sanitários

O expertise da Embraer na integração de tecnologias é fundamental no combate ao COVID-19

O expertise da Embraer na integração de tecnologias é fundamental no combate ao COVID-19

06/04/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Embraer, em parceria com empresas e centros de pesquisas no Brasil, está colaborando com tecnologias que possam aumentar a disponibilidade de equipamentos e soluções para o combate ao COVID-19 no País.

As ações, desenvolvidas em conjunto com a cadeia de fornecedores da Embraer, englobam a fabricação de peças para a indústria de ventiladores e respiradores (usados no atendimento aos pacientes infectados), a substituição de componentes importados para ventiladores, o desenvolvimento de sistemas de filtros de alta eficiência para transformação de leitos regulares em tratamento intensivo, e estudos para o desenvolvimento de respiradores simples, robustos e portáteis visando a rápida implementação e disponibilidade.

Um grupo de trabalho já tem conduzido iniciativas em apoio a uma fábrica nacional de respiradores, com previsão de início de produção de peças a partir de meados de abril,...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje