menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Kopter AG negocia instalação de fábrica no Brasil

Helicóptero Multimissão SH09 e o mercado latino-americano: disponível em agosto

O SH09 tem condições de atender requisitos da Marinha e do Exército como treinador/utilitário leve monoturbina.

O SH09 tem condições de atender requisitos da Marinha e do Exército como treinador/utilitário leve monoturbina.

31/07/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

Kopter AG, grupo suíço responsável pelo desenvolvimento e produção de uma nova geração de helicópteros, chega ao Brasil para comercializar, a partir de agosto, o helicóptero multimissão SH09.

Em um primeiro momento, a meta é entrar no disputado mercado sul-americano e ajudar na renovação da atual frota brasileira, mas o grupo Kopter tem um projeto maior que envolve a construção de uma fábrica no país, para produzir helicópteros localmente.

O mercado brasileiro de Defesa está demandando, atualmente, helicópteros de instrução monoturbinas modernos para reequipar a Aviação do Exército e a Aviação Naval, e o SH09 se encaixa perfeitamente nos requerimentos existentes, além de possuir o Plus das portas conchas na parte traseira da fuselagem.

Em março último, o SH09 foi a sensação na HeliExpo em Atlanta após o anúncio pela Kopter AG de uma unidade de fabricação nos Estados Unidos, no Estado da Lousiana (antigas instalações da Bell...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje