menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Entrevista LAAD 2019

A. Hammer (Reino Unido): "Movimentamos 11 bilhões de libras em aquisições por ano e empresas brasileiras podem participar"

Alexis Hammer, diretor para as Américas e Ásia-Pacífico do DSO. Foto: R. Caiafa.

Alexis Hammer, diretor para as Américas e Ásia-Pacífico do DSO. Foto: R. Caiafa.

08/04/2019 | Rio de Janeiro, RJ

Roberto Caiafa

A Organização de Defesa e Segurança do Governo Britânico* vem promovendo uma série de eventos no Brasil buscando atrair o interesse de empresas brasileiras (qualificadas) para atuarem como fornecedoras para o Ministério da Defesa do Reino Unido.

Em outra linha dessa ação, essa tradicional instituição está na LAAD 2019 prospectando oportunidades para auxiliar empresas britânicas nas exportações de material de Defesa e Segurança em toda a América Latina.

Para saber mais sobre a estratégia britânica na região, a infodefensa conversou com o diretor para as Américas e Ásia-Pacífico do DSO, Alexis Hammer.

Empresas brasileiras podem participar de licitações e contratos na área de Defesa, no Reino Unido?

Se elas atenderem os requisitos e forem competitivas, podem participar sim. Nossos processos de aquisição em Defesa costumam movimentar por ano cerca de 11 bilhões de...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje